Seu estilo alegre e colorido tem enfeitado a vitrine de muitas lojas e inspirado marcas que apostam na confecção de peças da moda indiana. A boa notícia é que o momento é perfeito tanto para quem vende ou compra dessa tendência. A dica hoje é conhecer, pesquisar e consumir dos melhores preços que sobem nas mãos de estilistas renomados e caem nas lojas que copiam os mesmos modelitos que fazem tanto sucesso.
"Tá. Mas com essa moda todo mundo fica parecido e eu tenho pavor de topar com alguém que esteja usando a minha blusa." Você, que pensa mil vezes antes de sair uniformizado, seguindo o que todo mundo está vestindo, vai pensar duas vezes antes de aderir ao boom indiano. Mas até o mais discrente pode arrumar uma maneira criativa de somar essa moda ao guarda-roupa, sem perder o gosto pelo seu estilo diferenciado.
O que vai bem
Saias longas e batas ainda fazem a cabeça dos brasileiros, porém o expectador assíduo da novela das oito sabem que agora é a vez do sári (tecido colorido usado enrolado ao corpo) e punjabi (conjunto de calça e túnica). Sapatilhas coloridas e pulseiras também estão na lista de desejos de muitas pessoas.
Marcas requintadas: Neeta Lulla, Nandita Mahtani, Pria Kataari Puri, Mandira Wirk, Tarun Tahiliani.
Novidade
Em Mumbai foi realizado o Lakmé Fashion Week. Na passarela, foram mostradas criações de 48 estilistas para o outono-inverno. As roupas exibidas dispensaram os sáris, mas conservavam as cores luminosas, marca registrada do país. A novidade ficou por conta da ousadia dos estilistas que deixaram de fora os bordados e arriscaram por desenhar roupas que variaram do jeans à seda pura. Por muito pouco poderíamos dizer que os indianos estariam adotando a mistura inteligente que o brasileiro já vem fazendo com a moda deles há algum tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário